No Noroeste do estado, PM apreende duas armas de fogo e recupera carro carregado com cigarros contrabandeados 06/11/2020 - 16:41

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam duas armas de fogo e recuperaram um carro carregado com cigarros contrabandeados. As ações policiais aconteceram na terça-feira (03/11) e na quarta-feira (04/11) nos municípios de Cidade Gaúcha, Quarto Centenário e Nova Olímpia, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, na primeira situação, os policiais foram dar atendimento a um acidente de trânsito em que o motorista do carro havia fugido. Momentos depois, os militares estaduais encontraram o suspeito e o veículo com os danos da colisão. Com o motorista, os policiais militares encontraram uma espingarda, de calibre .32, com uma munição deflagrada, além de constatarem que ele estava embriagado.

Em outras situações, os militares estaduais recuperaram um carro que tinha sido roubado no dia 30/07 deste ano na cidade de Maringá. O motorista fugiu da abordagem e logo em seguida abandonou o carro carregado com cigarros contrabandeados, que foi encaminhado à Receita Federal de Maringá para as medidas cabíveis.

Por fim, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam em patrulhamento quando abordaram um veículo que estava transitando em alta velocidade. Durante a vistoria, a equipe policial encontrou uma pistola, de calibre .380, e junto com ela, 98 munições intactas do mesmo calibre. O homem foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.