No Noroeste do estado, PM apreende quase quatro quilos de haxixe que estavam dentro de uma máquina de lavar roupas 09/09/2020 - 17:26

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase quatro quilos de haxixe, que estava dentro de uma máquina de lavar roupas, foram apreendidos por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). A ação policial aconteceu na manhã de domingo (06/09) na cidade de Campo Mourão, no Noroeste do estado.


De acordo com informações da unidade, a equipe policial apreendeu 3,890 quilos de haxixe que estava dentro de uma máquina de lavar roupas, além de uma balança de precisão e uma máquina usada para triturar a droga. Segundo informações repassadas pelo batalhão, o haxixe é uma substância mais ativa, extraída da própria maconha e contém uma maior concentração de tetrahidrocanabinol (THC), princípio ativo da maconha.


Diante dos fatos, uma adolescente, de 17 anos, foi encaminhada, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.