No Noroeste do estado, PM apreende um carro carregado com contrabando e uma arma de fogo 09/12/2020 - 19:05

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam um carro carregado com contrabando e uma arma de fogo em situações distintas. As ações policiais aconteceram na noite de terça-feira (08/12) e na manhã desta quarta-feira (09/12) nas cidades de Goioerê e Tapejara, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação os policiais militares abordaram um estabelecimento comercial após uma denúncia e constataram que havia uma pessoa com um Mandado de Prisão em aberto. Com ele encontraram duas munições, de calibre .38, e R$ 401,00 em dinheiro.


Ao verificar o veículo, os militares estaduais constataram que o emplacamento era falso e no interior encontraram uma espingarda e mais uma munição, de calibre .38. O homem foi preso e encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as medidas cabíveis.


Por fim, na manhã desta quarta-feira (09/12), a equipe policial abordou um carro e o motorista, de 24 anos, tentou fugir, mas acabou detido. Com ele havia 50 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (PY). Aos policiais, ele teria informado que levaria a carga até a cidade de Londrina, no Norte do estado, e que receberia R$ 500,00 pelo serviço.


Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e a mercadoria, à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS