No Noroeste do estado, PM é acionada para atender acidente de trânsito e um homem acaba preso por porte ilegal de arma de fogo 17/03/2021 - 16:59

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo durante o atendimento de um acidente de trânsito. A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/03) na cidade de Maringá, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito, onde o motorista colidiu o veículo em um muro. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) prestou o atendimento médico e encontrou, debaixo do banco do motorista, uma pistola sem numeração e um carregador com cinco munições, de calibre .40.

O motorista foi escoltado até a alta médica e posteriormente, foi encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.