No Noroeste do estado, PM encaminha duas pessoas e apreende 30 porções de cocaína após uma denúncia anônima 26/04/2021 - 08:00

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam duas pessoas e apreenderam 30 porções de cocaína, uma balança de precisão e munições. A ação policial foi na tarde de quinta-feira (22/04) na Cidade Gaúcha, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Sol Nascente. No local, a equipe policial abordou um adolescente, de 16 anos, e um rapaz, de 20 anos, e com eles havia 27 buchas de cocaína e outras três porções maiores da mesma droga pesando 50,9 gramas.


Os militares estaduais também localizaram uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas e duas munições intactas, de calibre .38. Diante dos fatos, os dois abordados foram encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.