No Noroeste do estado, PM prende cinco pessoas e apreende mais de 1,5 quilo de drogas e dinheiro 25/09/2020 - 14:24

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 1,5 quilo de skunk e maconha, além de crack, cocaína e dinheiro. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (24/09) nas cidades de Mamborê e Campo Mourão, no Noroeste do estado.


Na primeira situação, os policiais militares, em conjunto com a Polícia Civil, e na residência encontraram 460 gramas de maconha, 35 gramas de cocaína e algumas pedras de crack, além de R$ 2,2 mil e uma balança de precisão. A situação aconteceu durante um patrulhamento de rotina e resultou na prisão de uma mulher, de 47 anos, e de um rapaz, de 19 anos, que foram encaminhados para as procedências necessárias.


Já em outra ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram uma situação suspeita em frente de uma residência. Ao fazer a abordagem, os militares estaduais encontraram 1,2 quilo de skunk – maconha com maior concentração de Tetra-hidro-canabinol (THC) – R$ 976,00 em dinheiro, uma balança de precisão e talões de cheque já preenchidos. Três pessoas foram encaminhadas para as medidas cabíveis.