No Noroeste do estado, PM prende dois homens, apreende drogas e uma arma de fogo em situações distintas 31/07/2020 - 16:25

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam 18 porções de maconha, nove celulares e uma arma de fogo. As ações policiais aconteceram no domingo (26/07) e na terça-feira (28/07) nas cidades de Paranavaí e Cruzeiro do Sul, no Noroeste do estado.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, na cidade de Cruzeiro do Sul, os policiais receberam uma denúncia anônima relatando que em uma residência estava acontecendo comércio de drogas. Ao chegar no local, a equipe sentiu um cheiro forte de maconha e viu três homens entrando rapidamente em uma residência.

 

Logo em seguida, os militares estaduais abordaram os suspeitos, de 20, 27 e 31 anos, e durante as buscas encontraram 18 porções de maconha, R$ 205,00 em dinheiro e nove celulares. O homem de 31 anos assumiu a propriedade dos ilícitos e acabou preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

 

Já na cidade de Paranavaí, segundo a oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Bruna Ramos Fernandes, a equipe policial abordou duas caminhonetes Toyotas/Hilux. “Os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram os veículos e os motoristas. Ao perceber que seriam abordados, tentaram fugir, mas foram localizados”, disse a tenente Fernandes.

 

Ainda de acordo com a tenente Fernandes, durante as buscas os militares estaduais encontraram, em uma das caminhonetes um revólver, de calibre .22, carregada com uma munição intacta. “Com o motorista do outro veículo, um homem de 22 anos, nada de ilícito foi encontrado e ele foi liberado”, complementou.

 

Já o rapaz de 21 anos, que estava dirigindo o veículo que foi encontrada a arma, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS