No Noroeste do estado, PM prende dois homens e apreende 194 pedras de crack e 20 comprimidos de ecstasy 17/01/2022 - 15:30

Em situações distintas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam 194 pedras de crack e 20 comprimidos de ecstasy. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (13/01) e no domingo (16/01) nas cidades de Marialva e Maringá, no Noroeste do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, em Marialva, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem, de 22 anos, que estava em uma motocicleta. Ao fazerem as buscas, os militares estaduais encontraram com o rapaz 20 comprimidos de ecstasy.

 

Já na cidade de Maringá, uma equipe policial estava em patrulhamento, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, que, assim que eles perceberam a presença policial, tentaram fugir. Um deles, de 29 anos, foi detido e com ele os militares estaduais localizaram 194 pedras de crack.

 

Nas duas situações, os homens foram presos e encaminhados, juntamente com as drogas, para as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio por pendencias administrativas.
 

GALERIA DE IMAGENS