No Noroeste do estado, PM prende três homens e apreende armas de fogo e drogas 25/01/2022 - 09:30

Em situações distintas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam três homens e apreenderam armas de fogo e drogas. As ações policiais aconteceram no sábado (22/01) e no domingo (23/01) nas cidades de Mandaguari e em Maringá, no Noroeste do estado.


Na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem, de 21 anos, e com ele encontraram um revólver, de calibre .38, com seis munições intactas. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas cabíveis.


Em outra situação, os militares estaduais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão e localizaram três porções de maconha, três pedras de crack e cinco munições intactas. Sendo assim, o homem, de 29 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos para os procedimentos necessários.


Por fim, em Maringá, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que tinha um homem com um objeto de ferro forçando a porta de um estabelecimento comercial. No local, os militares estaduais conseguiram localizar o suspeito e com ele encontraram 51 peças íntimas femininas furtadas da loja.


Diante dos fatos, o homem, de 47 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com a ferramenta de ferro e as roupas furtadas, às medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS