No Norte Pioneiro, PM apreende mais de 200 aparelhos eletrônicos contrabandeados em ônibus de viagem 28/01/2022 - 14:00

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 200 produtos eletrônicos contrabandeados em um ônibus de viagem. O veículo foi parado pelos policiais na cidade de Sertaneja, no Norte Pioneiro do Paraná, e aconteceu na quarta-feira (26/01). Uma suspeita acabou detida com a ação.


De acordo com as informações do batalhão, o caso ocorreu durante uma operação de fiscalização desencadeada em frente ao Posto Rodoviário de Charles Naufal, quando, em uma abordagem de rotina, os policiais militares deram ordem de parada para um ônibus de turismo que passava pelo local. Parado o veículo, os policiais localizaram, no compartimento de bagagens, três caixas contendo diversos produtos de origem estrangeira, dentre eles cigarros eletrônicos e receptores de TV, totalizando 205 aparelhos.


Durante a ação, a proprietária da mercadoria, uma mulher de 20 anos, foi localizada entre os passageiros e identificada. Todo o material apreendido foi entregue à Receita Federal em Londrina para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS