No Norte Pioneiro, PM e Polícia Civil prendem duas pessoas e apreendem drogas e simulacro de arma de fogo 08/11/2021 - 06:00

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam drogas e um simulacro de arma de fogo em uma ação conjunta com a Polícia Civil. A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (05/11) na cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, as equipes da PMPR e da Polícia Civil cumpriram mandados de Busca e Apreensão. Ao todo, duas pessoas foram presas e foram apreendidos 183 gramas de maconha, nove pedras de crack, três pés de maconha e R$ 407,00 em dinheiro.


As equipes policiais também apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, uma tornozeleira eletrônica rompida e dois celulares. Sendo assim, as duas pessoas e os materiais foram encaminhados para as medidas cabíveis.