No Norte Pioneiro, PM encaminha duas pessoas, recupera objetos furtados e apreende drogas 03/12/2021 - 13:00

Em situações distintas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam duas pessoas e apreenderam maconha e recuperaram objetos roubados. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (01/12) na cidade de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os militares estaduais deram atendimento a uma situação de furto a uma residência. No local, conseguiram abordar um dos suspeitos e encontraram com ele vários objetos da vítima, além de outros materiais que estavam separados no quintal da casa para serem levados.


Um adolescente, de 16 anos, foi encaminhado, juntamente com os objetos, à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina para as medidas necessárias.


Já em outra ocorrência, os policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) abordaram um homem e encontraram com ele cigarros de maconha. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos, para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS