No Norte Pioneiro, PM encaminha sete pessoas e apreende três armas de fogo, drogas e munições, em situações distintas. 13/01/2022 - 15:44

Em ocorrências separadas, policiais militares do 2º Batalhão da PM (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam três armas de fogo, drogas e munições e encaminharam sete pessoas por envolvimento com os objetos ilegais apreendidos. As ações aconteceram neste domingo e segunda-feira (09 e 10/01), nas cidades de Jacarezinho e Carlópolis, na região do Norte Pioneiro do estado.

 

Às 19h30 de segunda-feira, em Carlópolis, uma equipe de policiais militares em serviço recebeu informações sobre um grupo que estaria envolvido com o tráfico de drogas no bairro Vista Alegre. Após ser feita a ronda pela região, três homens suspeitos foram encontrados, dois deles armados com pistolas, uma de calibre 380 e a outra de calibre 9mm.

 

Na ação, também foram apreendidas porções de cocaína, dinheiro e munições para as respectivas armas de fogo. Desta forma, os três suspeitos, de 19, 27 e 29 anos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Carlópolis para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

No dia anterior, em Jacarezinho, uma equipe de policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) que fazia patrulhamento pelo bairro Vila Maria percebeu m veículo VW/Gol suspeito que, ao notar a aproximação policial, tentou fugir, mas que, após breve acompanhamento tático, foi parado. Após abordagem, os policiais encontraram no carro um revólver calibre .38 carregado com seis munições.

 

Diante da ilegalidade, os suspeitos que estavam no carro, de 31, 35 e 37 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho por conta da arma de fogo, enquanto que a outra suspeita, de 24 anos, que teria tentado impedir os policiais de levarem um dos suspeitos, também foi encaminhada para a lavratura do Termo Circunstanciado.

GALERIA DE IMAGENS