No Norte Pioneiro, PM prende seis homens, apreende diversas porções de drogas e recupera um caminhão furtado 13/10/2021 - 16:16

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam seis homens, apreenderam diversas porções de drogas e recuperaram um veículo. As ações policiais aconteceram entre a sexta-feira (08/10) e a madrugada desta quarta-feira (13/10) nas cidades de Ibaiti, Jacarezinho, Cambará, Ribeirão Claro e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.

 

De acordo com as informações, ao todo foram apreendidos 61 porções de crack, de diferentes tamanhos, nove porções de cocaína, uma balança de precisão, um celular, uma máquina de cartão, e R$ 935,00 em dinheiro. Juntamente com os seis homens que foram presos, os militares estaduais também apreenderam uma arma de fogo, do tipo garrucha, de calibre .22.

 

Em uma das situações, os militares estaduais encontraram um caminhão, onde o motorista fugiu e não foi localizado, e constataram que ele havia sido furtado e que o proprietário ainda não tinha constatado o fato. O veículo foi apreendido e entregue ao proprietário.

GALERIA DE IMAGENS