No Norte Pioneiro paranaense, PM encaminha sete pessoas, apreende maconha, cocaína e cigarros contrabandeados 26/10/2021 - 16:53

Durante ações distintas, policiais militares do 2º Batalhão da PM (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam sete pessoas, uma delas adolescente, às autoridades competentes, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e com o contrabando de cigarros. Todas as ocorrências aconteceram nesta segunda-feira (25/10), nas cidades de Santo Antônio da Platina, Ibaiti e Cambará, no Norte Pioneiro do estado.


Em Santo Antônio da Platina, por volta das 17h, uma ação conjunta de policiais militares e civis para combater o tráfico de drogas na cidade resultou na apreensão de 1,6 quilo de maconha, 148 gramas de crack, três balanças digitais, dois rolos de plástico, um eppendorf com cocaína e um celular. O homem que era o alvo das buscas foi preso.


Duas horas antes, em Ibaiti, uma equipe de policiais militares recebeu informações sobre um barracão que, possivelmente, estaria servindo como ponto de tráfico de drogas. Chegando no local, os policiais indagaram os três suspeitos presentes, que teriam negado envolvimento com o narcotráfico, porém estariam armazenando cigarro contrabandeado.


Deste modo, os dois homens foram presos e o adolescente foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis. No total, foram apreendidas 181 caixas de cigarros contrabandeados, além de um aparelho celular.


No mesmo, dia, em Cambará, os policiais que faziam patrulhamento pela cidade, ao passarem pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, viram três pessoas que pareciam estar usando de drogas. Ao ser feita a abordagem, a equipe encontrou porções de maconha, resultando no encaminhamento dos três suspeitos.

GALERIA DE IMAGENS