No Norte do Paraná, PM encaminha quatro pessoas por envolvimento com o tráfico, em ocorrências distintas 28/04/2021 - 16:43

Em ações separadas, policiais militares do 5º Batalhão da PM (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, e apreenderam diversas porções de maconha, skunk, crack, cocaína e maços de cigarro contrabandeado. As ações ocorreram na terça-feira (27/04), nos municípios de Cambé e Londrina, no Norte do Paraná.


Na ação mais recente, uma equipe de policiais obteve conhecimento sobre uma grande quantidade de drogas que entraria na cidade de Cambé através de estradas da fronteira. Diante das informações, os policiais iniciaram medidas de monitoramento nas principais rodovias e abordaram três veículos suspeitos na Estrada do Caramuru.


Após vistoria nos veículos, foram localizados 67,7 kg de maconha, 29,6 kg de skunk e 23,7 mil maços de cigarro. Os três condutores, de 21, 26 e 32 anos, foram encaminhados às autoridades competentes e os seus veículos, sendo um deles produto de furto, foram apreendidos.


Horas antes, em Londrina, os militares estaduais em serviço foram até a residência de um rapaz suspeito de receber produtos eletrônicos comprados de forma ilícita pela internet. No local, a equipe notou que o jovem levava consigo uma porção de cocaína, em uma sacola, e que, após ser feita uma vistoria na casa e no restante do terreno, foram localizados no total 3,885 kg de crack e 6,2 kg de cocaína. O detido foi encaminhado.

GALERIA DE IMAGENS