No Norte do estado, PM apreende 412 gramas de maconha, uma pistola e mais de R$ 49 mil em situações distintas 05/11/2020 - 18:02

Em situações distintas, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam 412 gramas de maconha, uma pistola e mais de R$ 49 mil. As ações policiais aconteceram na terça-feira (03/11) e na quarta-feira (04/11) na cidade de Rolândia, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares abordaram um homem e uma adolescente após jogarem 412 gramas de maconha para dentro da Cadeia Pública de Rolândia. Ainda segundo o batalhão, a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e, nas proximidades, os militares estaduais encontraram os suspeitos que foram encaminhados para as medidas necessárias.

Por fim, os militares estaduais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão e na residência apreenderam uma pistola, de calibre 9mm, 10 munições e R$ 49.160,00 em dinheiro. No local, uma mulher foi presa e três celulares e dois carros foram apreendidos. Diante dos fatos, a mulher e os materiais foram encaminhados para as medidas de praxe.