No Norte do estado, PM apreende arma de fogo após denúncia anônima 13/07/2020 - 18:28

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam uma arma de fogo e 48 munições. A ação policial aconteceu na noite de domingo (12/07) na cidade de Ibiporã, no Norte do estado.

 

De acordo com a unidade, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem havia sofrido um acidente e que havia caído uma arma de fogo. A denúncia ainda apontava que os suspeitos estariam no Hospital Cristo Rei.

 

Ao chegar no hospital, a equipe policial abordou um homem e, ao fazer as buscas no veículo, encontrou uma pistola, de calibre .22, com seis munições. Ao ser questionado, o homem relatou que a arma era do seu ex-genro e que ele estava sendo atendido após o acidente.

 

Os policiais militares encontraram no bolso da calça do segundo homem, de 33 anos, uma caixa com 42 munições. Diante da situação, o suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina, onde permaneceu sob escolta, e outro homem foi encaminhado à 10ª Subdivisão de Polícia (10ª SDP), juntamente com a arma de fogo, para esclarecimentos.