No Norte do estado, PM apreende arma de fogo e crack em ocorrências distintas 23/04/2020 - 17:20

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Nas cidades de Porecatu e Jaguapitã, o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2° CRPM), apreendeu um revólver de calibre .38 com cinco munições e 37 pedras de crack prontas para a venda. As ocorrências foram entre quarta-feira (22/04) e quinta-feira (23/04).

Em Porecatu, a equipe policial viu um rapaz soltando pipa, mas se comportava de maneira suspeita. Ao ser feita a abordagem, os policiais fizeram a revista pessoal e encontraram em suas roupas íntimas uma latinha com 37 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. O rapaz acabou preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

Na outra ocorrência, em Jaguapitã, uma denúncia levou os policiais militares do 15° Batalhão a uma casa onde  um homem com tornozeleira eletrônica tinha uma arma de fogo. A equipe abordou o suspeito, mas ele não portava nada de ilícito, mas dentro do imóvel foi feita uma vistoria que culminou na localização da arma. O rapaz acabou preso e encaminhado para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS