No Norte do estado, PM apreende mais de 11 quilos de drogas e uma prensa em situações distintas 31/07/2020 - 19:13

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam quase 10 quilos de maconha, mais de 1,2 quilo de cocaína, balança de precisão e uma prensa. As ações policiais aconteceram na manhã de quinta-feira (30/07) e na sexta-feira (31/07) no Norte do estado.

 

Na primeira situação, os militares estaduais foram verificar algumas denúncias e, no endereço informado, abordaram uma mulher, que relatou que seu filho recebia pessoas em um quarto nos fundos da residência. No local, a equipe policial encontrou 23 pacotes de maconha, pesando 9,945 quilos, 15 invólucros de cocaína, pesando 749 gramas, e um invólucro da mesma droga pesando 500 gramas, além de uma balança de precisão, uma faca marreta e uma prensa com três formas personalizadas. O rapaz, de 27 anos, não foi localizado e a mãe dele foi encaminhada, juntamente com os ilícitos, para repassar as informações à Polícia Civil.

 

Já nesta sexta-feira, os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram dois homens em atitude suspeita, sendo que um fugiu e não foi encontrado e outro correu para dentro de uma residência, onde foi detido. Com ele a equipe policial encontrou uma pochete com porções de crack, cocaína e maconha, além de várias moedas e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o homem, de 20 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e um celular sem a origem comprovada, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS