No Norte do estado, PM encaminha quatro adolescentes, recupera duas motocicletas e apreende uma arma de fogo 11/11/2021 - 14:00

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam quatro adolescentes, recuperaram duas motocicletas roubadas e apreenderam uma arma de fogo. A ação policial aconteceu na noite de segunda-feira (08/09) na cidade de Cornélio Procópio, no Norte do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando abordou três adolescentes. Diante de autorização por escrito, os policiais consultaram os celulares e encontraram mensagens sobre o furto de motocicletas do pátio da 11º CIRETRAN.


Ainda segundo a unidade, os militares estaduais receberam a informação de que as motocicletas estavam na casa de outro adolescente. No local, foram encontradas duas motocicletas, sendo que uma delas já estava parcialmente desmontada, além de um revólver, de calibre .32.


Sendo assim, os quatro adolescentes foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.