No Norte do estado, PM encaminha três pessoas e apreende 23 tabletes de maconha em situações distintas 13/08/2020 - 14:22

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminham três pessoas e apreenderam 23 tabletes e meio de maconha. A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (11/08) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

Na primeira situação, os militares estaduais receberam informações e, logo em seguida, ao fazer a abordagem, encontraram no porta-malas 17 tabletes de maconha dentro do veículo. No endereço informado pela motorista do carro, onde localizaram mais seis tabletes e meio da mesma droga. Uma mulher, de 23 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram encaminhados, juntamente com o ilícito para as medidas necessárias.

Por fim, no mesmo dia, a equipe estava em patrulhamento, quando avistaram um homem passando um invólucro para um motociclista, momento que o homem que estava a pé e o que estava na motocicleta fugiram. A motorista não acatou a ordem dos militares estaduais e só parou após perder o controle, colidir no meio fio e cair. 

Com ela os policiais militares encontraram algumas porções de maconha e a mulher, de 20 anos, foi encaminhada, juntamente com o ilícito e a motocicleta, para as medidas cabíveis.