No Norte do estado, PM prende dois homens e apreende arma de fogo e munições 23/04/2021 - 08:00

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam dois homens, apreenderam uma arma de fogo e três munições. A ação policial aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22/04) na cidade de Cornélio Procópio, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares foram informados de um disparo de arma de fogo no Jardim Bela Vista. No local, a equipe policial abordou dois homens e, com eles, encontrou um revólver, de calibre .32, municiado com três munições deflagradas e uma picotada.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com a arma de fogo e as munições, para os procedimentos necessários.