No Norte do estado, PM prende dois homens e apreenderam três armas de fogo 17/12/2021 - 18:00

Em situações distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam três armas de fogo, sendo uma metralhadora. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (10/12) e no domingo (12/12) na cidade de Londrina, no Norte do estado.


Na primeira situação, os policiais militares deram atendimento a uma situação de roubo a um estabelecimento comercial em Ibiporã, e os suspeitos fugiram em um veículo sentido a cidade de Londrina. Pouco tempo depois, os militares estaduais conseguiram localizar os autores e fizeram a abordagem, porém, ao tentar acessar a parte traseira da Fiorino foram recebidos a tiros.


Os militares estaduais revidaram e dois homens acabaram atingidos, o SIATE foi acionado, porém constataram o óbito. Uma mulher, que estava na parte da frende do veículo fugiu, mas outro homem acabou preso. Ao todo foram apreendidos uma metralhadora artesanal, de calibre .380, um revólver, de calibre .38, e um veículo.


Em outra situação, os militares estaduais abordaram um GM/Vectra e durante as buscas encontraram uma pistola, de calibre 9mm, com 11 munições. Um homem, de 41 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos, para as medidas de praxe.