No Norte do estado, PM prende duas pessoas e apreende três armas de fogo e munições 13/12/2021 - 19:00

Em situações distintas, policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam duas pessoas e apreenderam três armas de fogo e munições. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (08/12) na cidade de Londrina, no Norte do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma situação de porte ilegal de arma de fogo. No local, abordaram um homem e com ele encontraram duas munições e no seu carro havia um revólver, com quatro munições intactas.


Diante dos fatos, um homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma de fogo e as munições, para as medidas cabíveis.


Em outra situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem e com ele encontraram um revólver, uma espingarda, 15 munições e uma porção de maconha. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS