No Norte do estado, PM prende seis pessoas e apreende quase 300 gramas de drogas em situações distintas 28/04/2021 - 16:15

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam seis pessoas e apreenderam quase 300 gramas de cocaína, maconha e crack. As ações policiais aconteceram na noite de terça-feira (27/04) e na manhã desta quarta-feira (28/04) nas cidades de Jardim Alegre e Lunardelli, no Norte do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas em duas residências no Centro de Jardim Alegre. No local, os policiais militares prenderam seis pessoas e apreenderam pedras de crack, pesando 51,7 gramas que poderiam render até 500 porções para a venda, 13 buchas de cocaína, 16,9 gramas de maconha, além de cinco celulares e R$ 397,00 em dinheiro.


Em outra ocorrência, em Lunardelli, a equipe policial estava em patrulhamento, quando avistaram um homem que estava em atitude suspeita, ele fugiu por uma casa e não foi localizado, mas outro suspeito acabou detido. Na residência, os policiais militares encontraram 41 pedras de crack, uma porção de maconha, quatro celulares, um simulacro de arma de fogo e R$ 115,00 em dinheiro.

GALERIA DE IMAGENS