No Norte do estado, PM prende seis pessoas e apreendem porções de drogas em situações distintas 08/10/2020 - 14:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam seis pessoas e apreenderam porções de drogas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (06/10) e quarta-feira (07/10) nas cidades de Londrina e Jataizinho, no Norte do estado.


De acordo com informações do oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Antonio Franceschet Vieira, em uma das situações, um homem estava ameaçando uma mulher e ao chegar no local a equipe policial constatou que ele estava caído no chão após ser agredido. Os policiais militares verificaram que ele tinha dois Mandados de Prisão em seu nome em aberto. Ele foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil.


Em outra ocorrência, a equipe policial prendeu um homem, de 27 anos, e com ele apreenderam 19 porções de cocaína e uma porção de maconha. Ainda em Jataizinho, os militares estaduais prenderam um homem, de 21 anos, e com ele apreenderam 23 pedras de crack e R$ 200,00 em dinheiro.


Ainda na terça-feira (06/10), os policiais militares prenderam dois homens, de 48 e 24 anos, e com eles apreenderam 10 porções de cocaína, sete pedras de crack e R$ 150,00 em dinheiro. Nas duas situações os homens foram presos e encaminhados para as medidas necessárias.


Por fim, na quarta-feira (07/10), os militares estaduais prenderam um homem, de 32 anos, que tinha um Mandado de Prisão em seu nome em aberto. Ele foi abordado durante o patrulhamento de rotina da equipe policial e foi encaminhado para as medidas cabíveis.