No Norte do estado, PM prende três pessoas e apreende porções de maconha, cocaína e munições 08/04/2021 - 14:00

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam três homens e apreenderam 10 porções de cocaína, uma de maconha e quatro munições. As ações policiais aconteceram na terça-feira (06/04) nas cidades de Santo Antônio da Platina e Ribeirão Claro, ambas no Norte do estado.

Na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento na cidade de Santo Antônio da Platina, quando encontraram um homem e, com ele, encontraram um cartucho de munição, de calibre .32, e uma porção de maconha. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos, para os procedimentos necessários.

Já em Ribeirão Claro, os policiais militares abordaram um carro que era ocupado por dois homens e com cada um havia uma porção de cocaína. Um dos homens disse que em sua casa tinha mais drogas.

Sendo assim, na casa do homem, a equipe policial localizou 10 porções de cocaína e três munições deflagradas. Ambos foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas cabíveis.