No Norte do estado, ROTAM prende casal e apreende mais de 400 gramas de crack 29/04/2020 - 12:21

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de 400 gramas de crack foram apreendidas por policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (28/04) na cidade de Rolândia, no Norte do estado, e resultou na prisão de um casal.

 

De acordo com informações do Setor de Relações Públicas da unidade, os policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam em patrulhamento quando abordaram um casal e, com eles, encontraram a quantia de R$ 6,9 mil em dinheiro. Aos policiais eles teriam relatado que trocariam o carro em que estavam e que o valor seria pago como diferença.

 

Alguns instantes depois, os militares estaduais avistaram o mesmo carro saindo do bairro e, os ocupantes ao perceberem que seriam abordados novamente, jogaram um objeto pela janela. Diante da situação, a equipe policial constatou que se tratava de 423 gramas de crack.

 

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente a droga e o veículo, à 29ª Delegacia de Polícia Civil (29ª DPC) para as medidas necessárias.