No Oeste do estado, PM apreende 705 quilos de maconha e três mil pacotes de cigarros contrabandeados 06/11/2020 - 09:38

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Cerca de 705 quilos de maconha e três mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). As ações policiais aconteceram na segunda-feira (02/11) e na terça-feira (03/11) na cidade de Guaíra, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, em uma das situações, os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram um carro transitando em alta velocidade. O motorista tentou fugir da abordagem e colocando a vida de diversas pessoas em risco. Momentos depois, ele abandonou o carro e fugiu, juntamente com o passageiro.


Dentro do veículo os militares estaduais encontraram 705 quilos de maconha, que foram encaminhados para as medidas necessárias.


Em outras duas situações, os policiais militares apreenderam três mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai (PY). Juntamente com os cigarros, os militares estaduais apreenderam um GM/Cruze e um GM/Spin que foram encaminhados para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS