No Oeste do estado, PM apreende duas armas de fogo e sete quilos de maconha em situações distintas 28/09/2020 - 15:38

Em duas situações distintas, policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam duas armas de fogo e sete quilos de maconha. As ações aconteceram no sábado (26/09) nas cidades de Cascavel e Santa Tereza do Oeste, no Oeste do estado.

Segundo as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Felipe Steindorff Malheiros, na primeira situação, os policiais militares abordaram uma tabacaria após uma denúncia de tráfico de drogas. No local, a equipe policial encontrou sete quilos de maconha, além de comprimidos de Pramil e Citotec, e nesta situação três pessoas foram presas e encaminhadas às medidas necessárias.

No mesmo dia, os militares estaduais abordaram um carro e, dentro dele, encontraram uma pistola, de calibre 9mm, um carregador alongado e munições. O motorista do veículo acabou preso na ocorrência. Por fim, na cidade de Santa Tereza do Oeste, os policiais militares abordaram um VW/FOX e no interior encontraram um revólver, de calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, que também resultou na prisão do condutor do carro.