No Oeste do estado, PM encaminha seis pessoas e apreende armas de fogo e 37 quilos de maconha 30/09/2020 - 13:37

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam seis pessoas em situações distintas e apreenderam armas e 37 quilos de maconha. As ações policiais aconteceram na terça-feira (29/09) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pelo Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Felipe Steindorff Malheiros, na primeira situação, os policiais abordaram uma pessoa e, no local, encontraram 37 quilos de maconha e uma munição de calibre 7,62. Dois homens, de 26 e 29 anos, foram presos e encaminhados à 15ª Subdivisão Policial (15ª SDP) para as medidas de praxe.


Já em outra ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento quando abordaram um adolescente e, com ele, encontraram certa quantia de drogas. Na casa dele havia mais porções de maconha, cocaína, balança de precisão, uma espingarda de pressão modificada para o calibre .22 e duas munições do mesmo calibre. Dois adolescentes, de 16 anos, foram encaminhados, juntamente com os apreendidos, para as medidas necessárias.


Por fim, os policiais militares abordaram dois adolescentes, de 16 anos, que estavam em uma motocicleta e com um deles encontraram papelotes de cocaína e dinheiro, já na residência dele havia mais porções de maconha embaladas para a venda e mais dinheiro. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para os procedimentos cabíveis.