No Oeste do estado, PM prende quatro pessoas e apreende uma pistola e munições 22/06/2021 - 08:52

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam quatro pessoas e apreenderam uma pistola, 27 munições deflagradas e 21 deflagradas. A ação policial aconteceu na noite de domingo (20/06) na cidade de Toledo, no Oeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia informando que um homem em uma motocicleta havia efetuado alguns disparos de arma de fogo. Após buscas, os policiais militares localizaram o suspeito e, com ele, encontraram uma pistola, de calibre 9mm, dois carregadores e 27 munições intactas.

Os militares estaduais também localizaram 21 estojos de munição (deflagrada). Ao todo, quatro pessoas foram encaminhadas, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável