No Oeste do estado, PM prende seis pessoas e apreende uma arma de fogo 25/09/2020 - 19:14

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam uma arma de fogo e diversos objetos sem origem comprovada. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (24/09) e na sexta-feira (25/09) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado, e resultaram na prisão de seis pessoas.


Na primeira situação, a equipe do Pelotão de Choque abordou um homem após denúncia e encontraram com ele uma pistola, de calibre .380, com 12 munições intactas. Ainda na madrugada desta sexta-feira (25/09), policiais de Operações com Cães encontraram 63 maços de cigarros contrabandeados em um ônibus de viagem. Um homem e uma mulher foram encaminhados às medidas necessárias.


Durante uma abordagem, os policiais militares abordaram um homem que estava andando em uma bicicleta e apresentou diversas versões da origem. Na residência foram apreendidas duas bicicletas, dois botijões de gás, uma motosserra, peças de bijuterias, uma televisão e um celular. Por fim, em outra ocorrência, os policiais apreenderam diversas porções de crack e maconha. Nessas ações, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS