No Oeste do estado, PM recolhe oito veículos, aplica 14 notificações e apreende drogas 21/11/2021 - 16:00

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam mais de 140 gramas de drogas, oito veículos, e aplicaram 14 notificações. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (19/11) na cidade de Toledo, no Oeste do estado, durante a Operação Fecha Quartel.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, as equipes da PM, em conjunto com a Guarda Municipal, fizeram um bloqueio de trânsito e apreenderam sete motocicletas e um automóvel, resultando na aplicação de 14 notificações de trânsito. Em outra situação, uma equipe da ROTAM abordaram um local e apreenderam 34 pedras de crack, 10 buchas de cocaína e 118 gramas de maconha, além de R$ 739,00 em dinheiro.

Sendo assim, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.