No Sudoeste, PM prende homem e apreende uma arma de fogo e munições durante patrulhamento 16/10/2020 - 16:44

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam um revólver, de calibre .32, e um homem acabou detido. A ação policial aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16/10) na cidade de Palmas, no Sudoeste do estado, durante a Operação Metrópolis.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares da Radiopatrulha abordaram um veículo VW/Santana, de cor azul, e durante as buscas encontraram no interior um revólver, de calibre .32, com seis munições intactas. Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado, juntamente com a arma de fogo, para as medidas cabíveis.


A Operação Metrópolis é comandada pelo 5º Comando Regional, e está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.