No Sudoeste do estado, PM encaminha adolescente e recupera uma motocicleta e um carro 30/12/2021 - 08:00

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), recuperaram uma motocicleta, um carro e encaminharam um adolescente. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (27/12) e na terça-feira (28/12) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia uma pessoa andando em uma motocicleta sem placa e sem capacete. Ao fazer a abordagem, os policiais militares constataram que o piloto se tratava de um adolescente, de 17 anos, e ele relatou que teria pago R$ 1 mil no veículo.


Ainda durante a fiscalização, os policiais verificaram que a motocicleta tinha um alerta de furto do mesmo dia. Sendo assim, o rapaz foi encaminhado, juntamente com o veículo, para as medidas de praxe.


Já em outra situação, uma equipe policial recebe uma denúncia de que havia um carro abandonado na via. No local, foi localizado um VW/Gol e constataram que o mesmo tinha um alerta de furto do dia 23 de dezembro deste ano na cidade de Galvão (SC). Diante dos fatos, o carro foi apreendido e encaminhado para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS