No Sudoeste do estado, PM encaminha seis pessoas e recupera uma motocicleta 25/02/2022 - 20:00

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam seis pessoas, apreenderam produtos contrabandeados e recuperaram uma motocicleta. As ações policiais aconteceram entre domingo (21/02) e na segunda-feira (22/02) nas cidades de Pato Branco, Clevelândia e Coronel Vivida, no Sudoeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os militares estaduais abordaram dois adolescentes, de 16 anos, que tinham um Mandado de Busca e Apreensão. Ambos são suspeitos de roubar uma farmácia no mês de janeiro. A dupla foi encaminhada às medidas cabíveis.

Em outra situação, os policiais militares abordaram um homem, de 27 anos, e durante as buscas constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto por homicídio. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Ainda na região, as equipes policiais prenderam mais dois homens em situações distintas e apreenderam um rifle, um silenciador e carregador com 10 munições e mais 38 munições do mesmo calibre. Os policiais também apreenderam um veículo e 400 maços de cigarros contrabandeados. Ambos foram presos e encaminhados para as medidas cabíveis.

Por fim, os militares estaduais recuperaram uma motocicleta que estava à venda pela internet. De acordo com a unidade, a equipe policial recebeu a denúncia do proprietário após ele ver o anúncio. O anunciante foi localizado e acabou preso e encaminhado, juntamente com a motocicleta, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS