No Sudoeste do estado, PM prende dois homens e apreende seis pés de maconha 21/03/2022 - 08:00

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam um homem suspeito de roubar uma loja e seis pés de maconha. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (17/03) e na sexta-feira (18/03) nas cidades de Palmas e Clevelândia, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na sexta-feira (18), os militares estaduais receberam uma denúncia de que havia uma pessoa cultivando pés de maconha em uma residência na cidade de Clevelândia. No local, os policiais militares localizaram cinco pés de maconha e outro já colhido e seco.


Diante dos fatos, um homem, de 38 anos, foi preso e encaminhado, juntamente, com os pés de maconha, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Em outra situação, na cidade de Palmas, uma mulher compareceu à sede informando que a sua loja de conveniência havia sido roubada por um homem com uma faca de fogo. Logo em seguida, a equipe policial localizou o suspeito e com ele localizaram R$ 38,50 em moedas.


O homem, de 34 anos, foi encaminhado à sede da unidade policial, onde foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para os procedimentos necessários.