No Sudoeste do estado, PM prende quatro homens, apreende drogas e produtos furtados 16/03/2022 - 18:02

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam quatro homens e apreenderam drogas e produtos furtados. As ações policiais aconteceram no sábado (12/03) e no domingo (13/03) nas cidades de Palmas e Pato Branco, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares abordaram um homem e, com ele, encontraram R$ 450,00 em dinheiro, além de 4,1 grama de crack, uma porção de cocaína e uma televisão sem origem comprovada. Na casa ao lado, a equipe abordou outro homem e, durante as buscas, localizaram mais duas televisões e uma caixa de som sem procedência.


Em outra situação, os policiais abordaram dois homens e um adolescente e com eles localizaram 12,2 gramas de crack. Todos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente, para as medidas cabíveis.


Em outra ocorrência, os militares estaduais foram acionados para dar atendimento a uma situação de furto de fio de cobre de uma igreja. Logo em seguida, a equipe policial localizou o suspeito e com ele estava parte dos fios furtados. O homem foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS