No Sudoeste do estado, PM prende quatro pessoas e desencadeia operação em situações distintas 21/02/2022 - 08:00

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam quatro pessoas e desencadearam a operação saturação. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (17/02) e na sexta-feira (18/02) na cidade de Pato Branco e Palmas, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os militares estaduais abordaram dois homens que estariam furtando fios de cobre. Com eles foram localizados os fios extraídos de uma caixa de energia. A dupla foi presa e encaminhada para as medidas cabíveis.


Em outra situação, os policiais militares prenderam dois homens suspeitos de participarem de um furto em um estabelecimento comercial. A dupla foi presa e encaminhada para as medidas necessárias.


Por fim, a equipe policial da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) desencadeou a Operação Saturação, no município de Palmas. A operação tem como objetivo intensificar o policiamento por meio de ações preventivas e repressivas com bloqueios de trânsito, atividades de presença, bloqueios táticos, abordagens policiais, fiscalização de veículos e pessoas que circulam nas principais vias e áreas de maior circulação de pessoas.

GALERIA DE IMAGENS