No Sudoeste do estado, PM prende três homens e apreende diversas porções de drogas e armas de fogo
15/10/2021 - 17:10

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam três homens e apreenderam diversas porções de drogas, três armas de fogo e um simulacro. As ações policiais aconteceram entre quarta-feira (06/10) e sábado (09/10) em cidades do Sudoeste do estado.


Na primeira situação, na cidade de Bom Sucesso do Sul, os policiais militares abordaram um GM/Vectra, que estava ocupado por dois homens. Durante as buscas, encontraram um revólver, de calibre .38, com quatro munições intactas. Um dos homens assumiu a propriedade do ilícito e acabou preso e encaminhado para as medidas de praxe.


Já em Pato Branco, os militares estaduais abordaram um homem, de 26 anos, após denúncia anônima, e com ele encontraram 750 gramas de crack. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para os procedimentos necessários.


Na mesma cidade, os militares estaduais recuperaram um veículo Fiat/Mobi que havia sido furtado na madrugada pouco tempo após a denúncia do proprietário. Em outra situação, os policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta abandonada na via, sendo localizada e encaminhada para as medidas de praxe.


Em Sudoeste do Iguaçu, os militares estaduais abordaram um carro e foi localizado um simulacro de arma de fogo. Já na casa do motorista, um homem de 25 anos, foram encontradas 88 gramas de maconha, 21 cigarros da mesma droga, 106 gramas de cocaína e uma carabina de pressão.


Em Mariópolis, os policiais receberam uma informação, onde o solicitante relatou que o seu irmão abandonou no seu quintal uma bolsa com uma arma de fogo. No local, os militares estaduais apreenderam um rifle, de calibre .22, e sete munições intactas.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias