No Sudoeste do estado, PM prende uma mulher e apreende uma espingarda após denúncia de ameaça 03/12/2021 - 08:00

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam uma mulher e apreenderam uma espingarda após denúncia de ameaça. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (01/12) na cidade de Palmas, no Sudoeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares receberam uma denúncia relatando que uma mulher havia feito ameaças com uma espingarda. No local indicado, a suspeita, de 27 anos, foi abordada e dentro da mala do veículo encontraram uma espingarda de dois canos, de calibre 16, carregada com uma munição intacta e outra deflagrada.

Sendo assim, ela foi presa e encaminhada, juntamente com a arma de fogo e as munições, para as medidas cabíveis.