No Sudoeste do estado, PM recupera dois carros e apreende arma de fogo em situações distintas 26/03/2022 - 10:18

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), recuperaram dois carros, produtos furtados e apreenderam uma arma de fogo. As ações policiais aconteceram entre terça-feira (22/04) e a madrugada desta sexta-feira (25/03) nas cidades de Palmas, Pato Branco, Clevelândia e Itapejara D’Oeste, no Sudoeste do estado.

 

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares foram informados que havia um carro abandonado na área rural de Palmas. No local, a equipe policial encontrou o veículo, que estava sem as rodas e sem a bateria. Foi constatado que havia um alerta de furto do dia anterior.

 

 

Já na cidade de Pato Branco, os militares estaduais recuperaram um carro pouco tempo após a denúncia do furto. No endereço informado, a equipe policial encontrou o veículo e encaminhou para as medidas cabíveis.

 

 

Em Itapejara D’Oeste, os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram dois homens que correram ao perceber a presença policial. Logo em seguida, os dois suspeitos foram abordados e com eles haviam duas mochilas e nelas diversas sacolas com alimentos.

 

 

Ao serem questionados pela equipe policial, a dupla informou que haviam furtado de uma escola. A diretora compareceu ao local e constatou o crime. Os dois rapazes foram presos e encaminhados, juntamente com os produtos, para as medidas cabíveis.

 

 

Por fim, em Clevelândia, os policiais militares apreenderam um revólver, de calibre .38, e quatro munições intactas. Um homem, de 52 anos, foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

 

 

 

GALERIA DE IMAGENS