No interior do estado, policiais militares apreendem carga de cigarro roubada, recuperam duas Kombis e encaminham envolvidos no crime 26/11/2021 - 18:50

A atuação do 11º Batalhão da PM (11º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM) resultou na prisão de dois homens e na recuperação de dois veículos Kombi (um furtado e outro roubado), além da apreensão de uma carga de cigarros que havia sido subtraída de um entregador. O crime aconteceu na cidade de Araruna, porém os suspeitos foram detidos em Campo Mourão, também no Centro-Oeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (24/11).

 

De acordo com as informações do batalhão, uma equipe de policiais militares foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na cidade de Araruna. Um motorista de um veículo Kombi, que levava uma carga de cigarros para um cliente de sua empresa, havia sido abordado por dois homens suspeitos, que o renderam e o obrigaram a dirigir até uma área rural onde outra Kombi esperava para carregar os cigarros.

 

Após serem recebidas informações de onde estaria a vítima, os policiais foram até a cidade de Campo Mourão, na Vila Rural, e localizaram o veículo suspeito, que, após breve acompanhamento tático, foi interceptado. Nele, foram encontrados dois suspeitos do roubo, bem como seus aparelhos celulares, um bloqueador de sinal e a carga roubada. Além disso, foi constatado que esta mesma Kombi havia sido furtada.

 

Diante dos fatos, os dois veículos, a carga e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Peabiru para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS