No litoral paranaense, um homem e um adolescente são encaminhados pela PM por consumo de maconha em um ginásio de esportes 02/09/2021 - 12:38

Um homem e um adolescente foram encaminhados e diversas porções de maconha apreendidas com eles, na cidade de Morretes, no Litoral. A situação ocorreu no período da tarde de terça-feira (31/08), e foi conduzida por uma equipe de policiais da 4ª Companhia do 9º Batalhão da PM (9º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM).

 

A situação iniciou-se durante uma ação de patrulhamento dos policiais pela Rua Engenheiro Maurício Alpendre Daher, quando os policiais perceberam o comportamento suspeito de um grupo de pessoas que estava dentro de um ginásio de esportes da região. Diante de prisões e denúncias anteriores relacionadas com o tráfico de drogas naquele mesmo local, os policiais abordaram os presentes e localizaram diversas porções de maconha que, pesadas, totalizaram 17 gramas, além de seda e outros objetos utilizados para o fracionamento da droga.

 

Diante dos fatos, um homem, de 31 anos, e um adolescente, de 13, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Morretes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.