No mesmo dia, PM encaminha oito pessoas por crimes diversos no Noroeste do Paraná 18/07/2021 - 15:50

Os policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), do 3° Comando Regional da PM (3° CRPM), prenderam oito pessoas por envolvimento com tráfico de drogas e roubo na última quarta-feira (14/07). As situações ocorreram nas cidades de Cianorte, Jussara e Japurá, no Noroeste do estado.

 

A ação mais recente, em Cianorte, por volta das 18h, um casal foi detido por uma equipe da PM, e após serem abordados, foram apreendidas 15 pedras de crack e R$ 1.506,00 em dinheiro. Meia hora antes, ainda na mesma cidade, porém separadamente, outro homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. EM sua residência, foram localizadas 22 porções de cocaína, uma porção de maconha e mais R$ 615,00, oriundos do tráfico.

 

No mesmo momento, porém em outro local de Cianorte, uma mulher foi encaminhada por ter adulterado o sinal identificador de uma motocicleta Honda/CG125. Junto a moto, a mulher foi conduzida às autoridades competentes para os procedimentos de praxe. Já em Japurá, no meio da tarde, um homem que estava foragido da prisão foi detido pela PM e encaminhado, suspeito de envolvimento em um crime de roubo.

 

Anteriormente, por volta das 7h30, 80 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram localizadas em dois carros que, junto aos seus condutores, foram conduzidos aos procedimentos de praxe. Uma hora antes, na cidade de Jussara, policiais em patrulhamento encaminharam uma mulher que possuía, em seu desfavor, um Mandado de Prisão por roubo.

 

Diante de todas as ações, todas as oito pessoas foram detidas e encaminhadas, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos durante as ações.

GALERIA DE IMAGENS