Nos Campos Gerais, PM apreende arma de fogo e recupera um veículo roubado 13/10/2021 - 13:00

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), recuperaram um carro e apreenderam uma arma de fogo. A ação policial aconteceu no domingo (10/10) na cidade de Reserva, nos Campos Gerais do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe recebeu uma denúncia relatando que tinha um veículo sem placa abandonado. Ao fazer as buscas, os militares estaduais constataram que havia um alerta de roubo do dia 03 deste mês.

Próximo do veículo, os policiais militares avistaram dois homens indo em direção a outro carro, assim que eles viram a equipe efetuaram disparos de arma de fogo, fugiram pelo mato e deixaram a arma jogada. Ao verificar, foi constatado que se tratava de um revólver, de calibre .38, com três munições intactas, duas deflagradas e uma picotada.

Dentro do segundo carro, os policiais encontraram uma das placas do veículo com alerta de roubo. Sendo assim, ambos os automóveis foram apreendidos e encaminhados, juntamente com a arma e as munições, para as medidas de praxe.