Nos Campos Gerais, PM apreende crack, cocaína e maconha; dois são encaminhados 01/08/2021 - 11:40

As equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam várias porções de maconha, crack e cocaína na sexta-feira (30/07) e no sábado (31/07) nas cidades de Telêmaco Borba e Ortigueira, nos Campos Gerais. Um adulto e um adolescente foram encaminhados pelos policiais.

A primeira situação ocorreu em Ortigueira, quando a equipe policial atendeu uma ocorrência de roubo e encontrou 35 gramas de maconha e 2,8 gramas de crack ao abordar um dos envolvidos no crime. Antes da abordagem, o suspeito entrou em um matagal para despistar os policiais, mas acabou localizado e preso.

Depois, a equipe policial estava atuando pela operação Telêmaco Borba Segura quando atendeu uma ocorrência em um estabelecimento comercial e constatou uma aglomeração de pessoas. Durante a abordagem aos frequentadores, foram encontrados quatro invólucros de cocaína com um rapaz.

Segundo o 26º Batalhão, ele indicou a casa onde mora e os policiais localizaram mais 22 invólucros de cocaína e 39 porções de crack e materiais para embalagem. Diante da situação, o adolescente foi encaminhado à 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) para os devidos procedimentos de praxe.

 

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS