Nos Campos Gerais, PM prende homem e apreende 338 quilos de maconha após denúncia 09/04/2020 - 13:05

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam um homem e apreenderam 338 quilos de maconha. A ação policial aconteceu na noite de quarta-feira (08/04) na cidade de Cândido de Abreu, nos Campos Gerais.

 

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais receberam informações de que dois veículos estavam trazendo drogas para as cidades de Ponta Grossa e Reserva. Com o apoio do Pelotão de Choque, os militares estaduais localizaram um dos carros e, durante a abordagem, encontraram 179,9 quilos de maconha e o motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente.

 

O outro carro denunciado, foi localizado pelo Pelotão de Choque e o motorista, durante a tentativa de abordagem, fez disparos de arma de fogo contra a equipe, acabou atingido no revide e entrou em óbito no local. Durante as buscas, os policiais encontraram mais 158 quilos de maconha.

 

Diante dos fatos, um homem foi preso, dois veículos e 338 quilos de maconha apreendido e encaminhados para as medidas cabíveis.